quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Filmes que deveriam ter continuação.

  Eair,jóinha com vocês?!


 O post de hoje está muito bom.Sabe aquele filme que tu gostou muito e sabe que não vai ter continuação,então aqui vai três deles,só filme top mas que pena né gente,janeiro está acabando e com ele as nossas férias,até por que as minhas foram muito massa.Aproveitei bastante,postei bastante hehe.Vem comigo!!

3.Up:Altas aventuras.

 Esse sim é um bom filme.Aposto que você queria vêr as aventuras de Russell e Carl novamente né haha mas de acordo com a PIXAR,Up poderá sim ter uma continuação.Já pensou em "UP: Russell é o cara" ou o Dug ter filhotes?!Máximo.

2.Interestelar.

 Realmente,esse filme tem que ter uma continuação.Além do grande elenco tem também um ótimo roteiro.O filme que esteve em cartaz em 2014 foi indicado a cinco Oscars e nenhum deles a melhor ator ou atriz.Pena mas esse filme tem que ter continuação.É enigmavel!!

1.Viagem de chihiro.

 Viagem de chihiro merece palmas.Sabe aquele filme que faz você sonhar,então esse é muito emocionante parece está na sua pele.O diretor fez todos nós sonhar.Fiquei torcendo pela Chihiro até o fim.Esse filme deveria ter continuação sim,mas com a chihiro bem madura.Ai sim será o top dos top!!

 Bom,é isso pessoal,espero que tenham gostado.Até mais "Torrader's" hehehe.

2 comentários:

  1. Haahahaha...Gostaria muito de ver a continuação de "Up: Altas aventuras",beijão ♥

    (Te espero lá no blog ♥!)

    Blog: Garota Rude:3

    ResponderExcluir
  2. "Up: Altas Aventuras" seria foda ver a continuação, Abraços.

    ...Passa lá no blog!!!

    https://claquetedecinema.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...