sábado, 17 de janeiro de 2015

Um bom começo!

 Olá pessoal,tudo beleza?!

 Então,eu estava super ansioso para começar a blogar.Fiz varios testes para me sair bem,e hoje eu espero me sair bem mesmo.Neste blog,vou compartilhar todas as melhores notícias do cinema,da música e dos livros.Garanto que aqui novidades não vão faltar.Vamos começar...SimmBoorah!!


 Bom,eu venho bem ansioso nestes dias.Quero compartilhar tudo,e nada melhor que compartilhar com vocês,leitores fiéis.Bom,como estou inalgurando o blog hoje-cadê o coquetel?!-,estou com um pouco de medo.Sei lá.Quero me sair bem!Eu tenho experiência em blogs mas como este não.Tah vamoos ao assunto rsrs.
-Que nome esquisito!
 Se você está começando agora e a primeira coisa que vem a cabeça é "O nome do meu blog será...".Uma dúvida sempre boa e ao mesmo tempo complicada.Como o seu conteúdo será único,tudo do seu jeito etc,terá que ter um nome que defina seu blog.Exemplo,um blog de moda terá um nome expecifico da moda,se o seu blog será de culinária terá que ser um nome expecifico a culinária e assim vai.Comigo não foi diferente.Pensei em um nome esquisito,que chocasse daí surgiu o "Torrada Seca".Hehehe
-Torrada seca e seu conteúdo.
 Conteúdo é tudo,ainda mais em um blog que enteste o leitor.O meu conteúdo é divertir,interagir e descontrair.Pronto!!

 Bom,é isso.Espero que tenha esclarecido algumas dúvidas sobre o que é o TS e o que vem a caso.Te vejo com muitas novidades ;D

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...