terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Top 3:Filmes baseados em livros mais esperados de 2015

  Oi Oi pessoal,tudo bem com vocês?!

 Bom,fiquei meio que sem postar nesses últimos dias mas voltei com tudo.Como vocês já sabem,odeio carnaval :c ,um tédio só.Além do mais prefiro relaxar lendo alguma coisa ou pesquisando o conteúdo do Torrada.Tah,mas varmos ao post?!

 Uuuuurl,e aqui vai um top 3 dos filmes baseados em livros mais esperados deste ano.Com certeza tem muitos mais apenas três deles entram no top.

1.Jogos Vorazes-A esperança: parte 2

Um dos filmes mais esperados do ano,é também um dos mais vistos em 2014.Os "Tributos",como são conhecidos os fãs da saga dizem que o final da saga será tão arrebatador quanto o final de Harry Potter,que também foi baseado na saga de J.K Rowling.Jennifer Lawrence incorpora muito bem no papel de Katniss.Elogiada,Jennifer ganhou o oscar por "Trapaça",sucesso pelo qual participou.

Estreia: 19 de Novembro 2015










2.Maze Runner: Prova de fogo

 Maze Runner já ganhou uma legião de fãs por todo mundo e o primeiro filme da série,"Maze Runner: Correr ou Morrer" esteve com salas de cinema lotadas.Aliás,uma coisa é certa,a sequência vai ser decisiva e será como uma bomba nas telinhas..Todos estão ansiosos para a sequência.Pelo menos eu estou ^^

Estreia: 17 de Setembro 2015

3.Divergente: Insurgente

 Bom,um dos filmes mais assistidos de 2014 foi sem dúvidas "Divergente".Estrelado por Shailene Woodley que emocionou a todos no filme também baseado no em livro,"A culpa é das estrelas" ao lado de Ansel Elgort que também estrela Divergente.
 O livro ganhou muitos fãns em todo o mundo e o filme não teve a mesma lógica do livro,pelo menos eu achei.O trailer do filme "Insurgente",os divergentes estão sendo caçados e deu um ar de aguardado e mais esperado para todo mundo.Mas uma coisa é certa,Insurgente vai ser muito bom este ano!

Estreia: 19 de março 2015







 Bom pessoal,então é isso,espero que tenham gostado por quê voltei com tudo né?!Mais até a proxima e com muitas novidades.Vlw :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...