sábado, 18 de abril de 2015

Top 3: Os melhores desenhos de heróis já feitos!!

  Oi pessoas,tudo fluindo bem com vocês?!

 Hey,o post de hoje está bem legal hem e sabe por quê,já assistiu desenhos?!Lógico que sim né,desenho fez parte da nossa infância e um deles faz parte até hoje rsrs mas o post está por ai,por quê hoje tem um post relacionado a 'Desenho',Os melhores desenhos de heróis já feitos!!Simmmm.Está curioso,então bora á mais um post!!

 Bom pessoal,e aqui vai o primeiro da nossa lista que por sinal é um desenho que toda vez que ia para a escola,tinha que almoçar assistindo ele,era como se ele me desse apetite shuashua -o melhor de todos para mim né mas vamos lá-.

 1.X-Men Evolution gente,esse desenho é um dos melhores já feitos.Ainda passa,não sei,talvez mas o quê importa é que é muito bom gente.

Eu era o magneto gente,podem me linchar rsrsrs
 O segundo desse ranking é um desenho que eu acordava cedo,deitava no sofá,ia direto para TV e asistia ele,álias eu mesmo queria ser um desses heróis da "Liga da justiça" gente.Um desenho que tem que voltar concerteza,seu gráfico,seus detalhes o tornava o desenho mais divertido o possível.^^

 2.Liga da justiça ou Liga da justiça sem limites,é formada por heróis mais importantes da DC como o Superman,Lanterna Verde,Mulher-maravilha,Batman entre outros que vocês já conhecem.


 É pessoal,esses são realmente bons sem dúvida mas não é só ligas e grupos não,tem um que vai além disso,sabe do que estou falando,sim ele mesmo,"Super Choque".Alegrava minhas tardes,minhas manhãs sempre que eu assistia era festa.Tuts Tuts!!

 3.Super choque é um adolecente de uma cidade em Los Angeles,estuda na popular Dakota Union cujo é o mesmo nome da sua cidade.Com seu amigo Richard eles vivem juntos na luta contra o mal em Dakota.E sim,eu amava o desenho.

-Ei você,não olhe para mim!!.
 E é isso pessoal! Se gostou já sabe né? Comente ai em baixo o que achou e ajude o Torrada.
 Pera,pera,pera,esqueci de uma coisa.Pessoas que curtem filmes bons e que não gostam de filmes ruins,não se esqueçam gente,quinta-feira (23/04)tem a estreia de Os vingadores 2.Sim,um dos mais aguardados estreia logo logo e você não pode ficar de fora dessa okay.Para mais informações,cilque aqui.Nos vermos no cinema rsrs!!-Cara estou louco para ver esse filme.

6 comentários:

  1. Dos três ai, só gostava da Liga da Justiça e Xmen, nunca gostei muito do Super Choque!

    http://mundonerdseotakus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gosto de Todos !! OS três Melhores ! <3 Ameii

    ResponderExcluir
  3. Liga da justiça <3 top cara gostei muito do seu blog
    http://okeytheus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...