segunda-feira, 13 de julho de 2015

A festa já começou + Playlist de reinauguração

  Oi pessoas,tudo jóia com vocês?!Tô beem.

 Bom,acho que hoje é um dia muito especial,sim,e sabe por quê?Porque hoje é dia de festa uuuuurl.Sejam bem vindos a (Re)inauguração do Torrada.Teremos música,trailers,novidades e muito mais.Garanto,esse post vai fazer sua segunda-feira ficar doidona.Peguem suas poltronas,pegue suas almofadas,pegue a pipoca e o refri por quê vai ser foda.
 Há,fica que vai ter bolo!!

Animação gentee porque a festa já começou!

A festa já começou
 Primeiramente,vou recomendar vocês a assistirem ao filme ao filme Sinais.Cara,aquilo é uma obra prima,totalmente impecável e com um elenco mais foda ainda.Corre!!
 Uuuuuuurl,esse final de semana foi lerdo,até porquê não saí pra lugar nenhum :( ,final de semana regado a música,comida e brigadeiro.Também assistir algumas séries.
 Vamoooos animar essa coisa gente,nada melhor que música.Então aqui vai uma ótima playlist.Então boraa.

                                                     Playlist de Reinauguração

1.Mike Will Made-It - 23 (Explicit) ft. Miley Cyrus, Wiz Khalifa e Juicy J


2.Chris Brown - Loyal (Explicit) ft. Lil Wayne, Tyga


3.Deorro, Chris Brown - Five More Hours



 Nossa,essa playlist <3.A minha preferida é 23 do Mike em parceria com a Miley e o Wiz,o Juicy não curto muito.Mas ta ai,só música que concerteza fazem o nosso esqueleto mexer.
 Bom,gostou da playlist,então fique por quê tem mais hehehe.
...
 Pessoas deste mundo,deste globo terrestre chamado terra (há para né),aqui vou deixar um trailer que me fez ficar tão ansiozo que estou contando os dias pra poder assisti-lo,é Jurassic World.Cara só o trailer é fantático imagine o filme.

Trailer mais foda de 2015

 O post está bom? Tah,eu sei que não tah lá aquelas coisas mas vai né.Gente essa semana eu tava de boa no youtube quando me deparei com um trailer,sim um trailer foda (depois de Jurassic World claro).Batman vs. Superman!! O melhor trailer que já até agora,só não sei se o filme é a mesma coisa.Vou deixar aqui em baixo o trailer e tire suas conclusões.


 Melhor trailer,dá uma emoção cabuloza com um friozinho na barriga.Tô louco para ver esse filmaço cara.Não me desaponte Warner!

Hora de repartir o bolo

 Ah que pena,está chegando ao fim mas antes...Vem o bolo uuuuurl.Gente quero agradecer vocês por manterem o Torrada ativo.Valeu,pera ai,cadê o bolo? CADÊ O BOLOOOOOOOOOOO?
 Droga o Tony Stark comeu o bolo,como assim,essa lata velha rsrs.

 E é isso pessoas espero que tenham gostado desse pequeno "post festa".Não teve bolo por quê o Tony comeu e... Deixe eu ir,tony pode querer comer esse post também hehe!

10 comentários:

  1. Que bom que voltasse, espero que continue como blog

    ResponderExcluir
  2. Adorooo essas músicas, logo adorei sua playlist de volta. Muito legal seu blog, sucesso!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog...E as músicas sensacionais, ótimas para começar animando a semana :D

    ResponderExcluir
  4. essa musica da miley <3
    esse filme: jurassic world <3 <3
    parabéns pelo retorno ao blog!
    Sucesso!
    http://livroderesenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo essas músicas! você tem bom gosto! Sucesso! Bjss www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quanta animação! Fiquei animada também!!! Essa playlist está um show!!!
    Que bom que você decidiu voltar! Aproveita a empolgação e começa a escrever os futuros posts! Já estou ansiosa!! Abraço! :)

    http://doceviciomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé,sempre vai ter posts novos hehe,abraços

      Excluir
  7. Ja me sinto animada Hahahahahaha
    23 Melhor Musica :3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...