domingo, 2 de agosto de 2015

[Ai vem treta] Batman vs Superman & Esquadrão Suicida.

  Oi pessoas,tudo jóia com vocês?Tô bem.

 E no post de hoje irei falar um pouco sobre a treta mais comentada do momento,sabe do que estou falando?Sim,estou falando de 'Batman vs Superman'.Também vou falar de Esquadão Suicida e suas supresinhas.É muito mito para um post só.Então bora lá!


 Cara,primeiramente vou dizer aqui que a Comic-Con de San Diego deste ano foi muito aplaudida,até por quê vazaram trailers,fotos e teve também muitas critícas,boas e ruins.Gostei do trailer de Esquadrão Suicida,ficamos chocados.OMG!

 Batman vs Superman só estreia em 2016 mas a sua repercussão já é bem comentadada.No filme,Batman que é interpretado por Ben Affleck aparece junto ao homem de aço,Superman que é interpretado por Henry Cavill.Cada um em seu papel,batman é o formidável vigilante de Gothan City,assume o reverenciado papel de salvador da Metrópolis,enquanto o mundo argumenta o tipo de héroi que realmente precisa.Enquanto o homem morcego está em guerra com o homem de aço,uma nova ameaça ainda pior surge.Separei aqui algumas fotos do filme e cara,eu chorei,veja:



Gal Gadot <3

 A sinopse já dá um friozinho na barriga,o filme tem um bom elenco,ótimo diretor e tem tudo para arrebentar no cinema.Ansiosos ou não,que venha 2016 meus caros.

 Agora varmos falar do esquadrão mais foda do momento,Esquadrão Suicida.


 O elenco é formado por Jared Leto (coringa),Will Smith (pistoleiro).Margot Robbie (alerquina),Cara Delevingne (magia) e outros.O novo coringa está bem fiél ao filme,mas ainda prefiro Heath Ledger,o coringa mais bem interpretado da história,todos os coringas foram épicos mas ele foi o melhor.
 Sinopse: Esquadrão Suicida surge quando o governo dos Estados Unidos reúne um grupo de supervilões condenados pela justiça que recebem a tarefa de realizar missões consideradas impossíveis (ou 'suicidas')para o governo em troca da redução de suas sentenças.
 Esquadrão Suicida já está sendo rodado e tem trailer já,o trailer me surpreendeu bastante hem,vou deixar aqui pra vocês tirarem suas conclusões:


 Mas aii,o quê achou?Foda né?!Esquadrão Suicida estreia dia 5 de agosto de 2016.

 Bom pessoal por hoje é só,eu tinha que ter falado sobre essa treta fantástica,adorei essa comic-con cara,quero só ver os filmes.Que venha 2016!!Antes de fechar aqui queria pedir para vocês visitarem o World Games,é muito bom,recomendo.Até o proxímo post galera abraço.

2 comentários:

  1. Ai meu deus eu to louca para assistir os dois, coração ta na mão aguardando estreia *-*

    ResponderExcluir
  2. Pena que esse novo filme do Superman colocaram ele como sendo Deus, sou mito fã, mas por esse motivo não irei assisti-lo. Parabéns pelo blog, muito bom. Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...