sexta-feira, 7 de agosto de 2015

[Resenha] Eu,Alex Cross.

  Olá terranios,tudo certo?

 E hoje tem resenha de um livro,finalmente não é?! Essa será a primeira resenha aqui no Torrada,eu arrumei um tempinho para fazer essa resenha desse livro maravilhoso.Se segura ai porque esse post está ótimo.

 Então,eu curto muito a literatura,não só a nerd como romances policiais,contos e histórias meio demoradinhas.Mas então,eu estava passeando no shopping quando vi uma livraria,fiquei louco,entrei naquele paraíso,andei andei até encontrar os que eu queria,já estava quase indo embora,quando derrepente vi esse livro na prateleira de cima,peguei,revi e fiquei namorando o livro até compra-lo.Daí eu li e não me arrependi.Então bora pro post!!


Titulo: Eu, alex cross
Autor: James Patterson
Gênero: Romance policial,mistério
Editora: Arqueiro
Páginas: 225
Ano: 2011

Nota do Torrada: 3 de 5

Sinopse: Alex Cross está comemorando seu aniversário com sua família e os amigos quando toca o telefone.Seria apenas mais uma ligação incoveniente de trabalho não fosse a notícia bombástica: Caroline Cross, sobrinha do detetive, foi brutalmente assassinada.Com o apoio de sua namorada, a detetive Brianna Stone, Cross se lança as investigações, determinado a encontrar e punir os responsáveis pela morte da sobrinha.A primeira coisa que ele descobre é desconcertante.Caroline trabalhava como garota de programa.Em meio a uma grande crise familiar, o detetive luta para desvendar um mistério que pode abalar o mundo.

 Bem,o livro Eu,alex cross não foi um livro de grande impacto,não que ele seja ruim,aliás é um ótimo livro da série (Alex cross),mas não me surpreendeu muito.Petterson não chegou a surpreender tanto mas me prendeu do ínicio ao fim.

 A história é mais uma das investigações de Cross só que essa é mais perplexa.Alex cê vê atordoado em todos os problemas,tanto familiares quanto profissionais.O caso de Caroline faz com que as coisas fiquem mais difíceis.

 [...] Não pare ou você vai morrer nesta mata.É simples assim. Página 8 (prólogo)

 No livro,existem diferentes formas de te pegar em meio a tantas pegadinhas,por exemplo: Você vai sentir muita vontade de querer saber quem é ZEUS,vai também querer saber o quê aconteceu com o garoto Timothy,vai querer saber quem são os "espertos" do clube privado e também varias outras coisas,vai querer que os "espertos" da história sejam desmascarados.

 [...] Imediatamente, detetive cross.Este caso está prestes a ser solucionado.Voce não deveria perder isso. Pagina 117

 Cross se vê perdido em meio a tanta crueldade,isso faz com quê ele foque em punir o culpado pela morte de sua sobrinha.Existem diferentes formas de descobrir quem é o verdadeiro,uma delas é,seguir as pistas erradas,sim,o livro te prende a isso,por isso eu amo o Petterson.

 O final do livro não surpreende tanto até porque o livro solta alguns 'spoilers' ao longo da história,assim fica fácil saber quem é quem.O assassino é o...Opaaaaa,se assustou né?Calma,era só 'zoeira'.Mas no final de tudo,gostei do livro!!

Livro: Eu, Alex Cross(Foto by me)
 Então é isso pessoas,espero que vocês tenham gostado da primeira resenha literária do Torrada.Até a proxíma e não se esqueça,"E que a Torrada esteja com você..."

3 comentários:

  1. Olá gostei muito do seu blog,ele e muito bonito e o post bem legal e super bem feito,e também adoro ler livros e ver filmes,principalmente de terror e suspense beijos e sucesso!
    http://divadeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriell, parabéns pelo seu blog, gostei da resenha. Beijos Gabi
    http://gabrieladevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cara muito bom o seu Blog, parabéns, vc tem talento para se expressar. Continue

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...