sábado, 20 de agosto de 2016

Post surpresa! Top7: Os melhores filmes de suspense da Netflix.

  Olá pessoal,tudo bem com vocês?

 Bom pessoal e no post de hoje vou fazer um Top7 dos melhores filmes de suspense da Netflix (essa ferramenta maravilhosa que tanto amamos). Eu fiquei esse tempo todo sem postar então aqui estou mais uma vez hehehe. O ano está passando rápido,tive férias,notas ruins :( -perdoa me senhor- e outros afins. Mas agora vamos ao que interessa,o post é sobre os 7 melhores filmes de suspense da Netflix. Sente-se ai e perca o seu folego.

Top7: Os melhores filmes de suspense da Netflix.


7. O mistéris das duas irmãs.

OMMG!! Que filmaço,se você gosta de um suspense com uma história um pouco confusa vai se apaixonar por esse filme de Thomas Guard. O filme conta a história de uma adolescente que acaba de sair de um hospital psiquiátrico. Sua mãe morreu em um incêndio e seu pai se casou com a enfermeira da falecida mãe. Bom eu não vou contar mais do filme mas garanto que você vai ficar 'louco' ao ver esse filme.


6. Cloverfield: Monstro

 Se você viu Rua Cloverfield 10 e ainda não viu 'Cloverfield: Monstro',veja por que esse filme é muito bom. Filme no modo CAM(o mesmo de Atividade Paranormal e Bruxa de Blair) se tornou um fenômeno nos EUA. O filme começa em uma festa de amigos com todo mundo feliz -bem clichê né-,até que um mostro enorme aparece em New York e causa a maior catástrofe de todos os tempos. Assistam e fiquem tonto rsrs.

Que fofo own
5. O sexto sentido.

 Nossa,não podia faltar nesse Top7 um filme tão bom como esse. O filme é do aclamado Shyamalan que dirigiu A vila,A visita,Sinais e muitos outros. 'O Sexto Sentido' é um horror psicológico que conta a história de Cole Sear um menino perturbado que é capaz de ver e falar com mortos e que recebe a ajuda de um psicologo infantil. O filme é um clássico do cinema e que você deve assistir.

"Eu vejo gente morta... O tempo todo."
4. Hush - A morte ouve.

"MEU DEEUS ELA VAI MORRER MANO!!". Ah como eu amo suspense e Hush é ideal. 'Hush - A morte ouve' é um filme original da própria Netflix. Hush conta a história de uma escritora surda que tem a sua casa invadida por um serial killer. Dai a coisa começa a ficar séria,sem vizinhos próximos e sem nenhum jeito de escapar do sujeito,ela terá que lutar pela sua vida ou acabará morta. Filmaaaço!


3. Uma noite de crime.

CARAMBA,ESSE CARA É BURRO! Essa e outras frases que eu sempre falo quando assisto a esse filme. 'Uma noite de crime' se passa nos EUA em uma noite de purificação que é o dia em que qualquer crime é permitido. Dai o alvo de um grupo de purgadores entra na casa de uma família e a casa vira alvo dos purgadores.


2. Caso 39.

OMGGGG! Se você ama um suspense com uma história surpreendente vai se amarrar em 'Caso 39'. O filme conta a história de Emily,uma conselheira tutelar que resolve investigar o caso de uma criança torturada pelos pais,por motivos óbvios Emily se apega a criança e consegue adota-la,a partir dai sua vida vira um inferno. Assistam a esse belo suspense com um elenco maravilhoso.


 E no primeiríssimo lugar temos uma verdadeira obra prima...

1. Um olhar do paraíso.

 Se prepare para ver um dos melhores filmes do gênero,você vai sentir ódio,aflição e tristeza (Eu juro que não caiu nenhuma lágrima dos meus olhos,juro). O filme tem um ótimo elenco e foi indicado ao Oscar,o filme é inspirado na obra de Alice Sebold. O filme conta a história do assassinato de Suzie Salmon que foi assassinada cruelmente dai a história começa a ficar muito boa. Duvido você não se emocionar com a história de Suzie Salmon.

Como alguém mataria esse anjo?
 Filmes como esses dariam um bom espaço no seu final de semana né?! Já assistiu algum desses ou vai assistir? Contem ai nos comentários. E é isso pes... Epa epa,antes de ir embora quero pedir desculpas a todos vocês por ter ficado esse tempo todo longe de vocês e prometo sempre achar um tempo para passar por aqui.
 Tchau Torradeiros!! Té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...