quinta-feira, 2 de abril de 2020

[Post]:Mudanças!

 Oi galera!

Sim, sou eu de novo, mas 5 anos mais velho!! Estava dando uma vasculhada em alguns arquivos e achei isso aqui. Vamos conversar?



 E aqui estou eu de novo, quase 4 anos desde o último post. O que mudou para mim? Porque eu sumi? Desisti do blog? Então, essas são algumas perguntas feitas para mim mesmo (risos).

 O que mudou em 6 anos?
 Muita coisa mudou nesses 6 fuck*ng anos. Cresci, amadureci, vi que as coisas não são nada fácil. Minha visão sobre o mundo mudou, meu pensamento evoluiu sobre as coisas que acredito e penso. Chorei, ri, mas o principal de tudo, APRENDI! Eu aprendi a cada tombo, a cada queda. Estou crescendo financeiramente e trilhando meu caminho profissional.

 Jornalismo.
 Tenho um sonho, me formar e ter uma carreira no meio da comunicação, e claro, escolhi o jornalismo para a minha vida. O meu prazer em escrever e compartilhar meus pensamento vai além do que eu possa imaginar. Tenho tantas idéias incríveis que acho egoísmo guardar para mim mesmo (risos)!

 E agora? O que vai ser daqui para frente?
 É, o que vai ser daqui pra frente?! Eu espero muito poder continuar com um blog que divirta, alerte e sirva de entretenimento para as pessoas. A situação atual do mundo me preocupa bastante, mas tenho fé que iremos vencer esse bendito vírus (COVID-19).

 Adeus?
 Não acredito que isso seja uma despedida ou um consolo, e sim um "até breve". Não sou o mesmo de antes mas continuo apaixonado por filmes, séries, livros e toda aqueles assuntos que eu abordava aqui, mas com uma dose de maturidade!! Um beijo á todos que passarem por aqui, até logo [<3].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...